Forex 20 por mês


20 por mês. É este possível Membro Comercial Inscrito em Maio de 2007 6.837 Posts Eu suspeito que não. Não que não seja possível este mês, ou mesmo próximo. Só que você tem coisas como um carry trade quotcorrectionquot de algumas centenas de pips por hora. Assumindo que você era um carry trader, e teria sido fazer buku dinero ao longo dos últimos anos, que por si só iria garantir alguns meses ruins. Além disso, acho que o caminho para a riqueza é pavimentado com muita paciência. Isso não quer dizer que você não pode fazer 1.000 pips em um comércio, mas que às vezes. Correção, um monte de tempo, este mercado está apenas batendo ao redor. Elabore uma planilha sobre isso. Tente tomar o seu saldo e ganhando 2 a cada semana. Isso em si irá surpreendê-lo. Ou melhor ainda, tente algo realmente modesto, 1. Ainda assim, com juros compostos, acrescenta-se. Eu acho que o problema com a maioria dos comerciantes forex é que eles vêem este mercado como diferente do mercado de ações, o que é verdade. Mas, eles se concentram na diferença errada - retorna. Embora seja verdade seu comércio CADJPY pode trazer esse equilíbrio até 8 esta semana, ele poderia apenas como facilmente fazer o oposto. A parte demasiados não equiparar a ações, muito como ações, moedas ir para cima e para baixo também. A diferença aqui é que você está perdendo 8-10 bucks um pip, que na imagem grande, um pip é quase nada. Não vai fazer que seis pack de Labbatts custam muito mais, por exemplo. Mas se você ficar parado em 150 pips, isso é algo que você vai sentir. Espero que você terá o suficiente para pagar que anteriormente mencionado seis pack. Inscrito em abril 2007 Status: Dont get greedy. Não ser demasiado tímido 453 Posts retorno irrealista unrealistic businessdrugs atividade ilegal andor scam 100 dos comerciantes são perdedores. Apenas que alguns ganham mais do que eles perderam Eu não sou tão novo para o forex, mas gostaria de saber se alguns comerciantes profissionais foram capazes de consistentemente retirar 20 por mês, pelo menos até 100.000 conta. É isto possível eu estou tentando figurar para fora que meu alvo deve ser mensal para meu retorno no capital e que figuras são realísticas. Eu acho que muitas pessoas simplesmente perdem um ponto: Seu sistema determina o quanto você fará. Para responder a sua pergunta, 20 um mês é possível e provável se você usar um sistema que pode dar-lhe esses retornos com qualquer risco que você está disposto a tomar (há uma série de sistemas lá fora, que pode fazer isso btw.). Outro ponto que é crucial é: quanto você arrisca (a gerência de dinheiro é a chave como o demark diz). 0,5 risco por comércio vs 3 risco faz uma enorme diferença. De um modo geral sistemas de comércio que um período de tempo mais curto gerar mais retorno do que sistemas com prazos mais longos (H4 vs M1, por exemplo). Como eu disse, é possível e porbable a média de 20 por mês retorno em contas maiores, mas para realmente responder a sua pergunta você deve simplesmente nos dizer um pouco mais sobre o seu sistema e gestão do dinheiro. Eu acho que a resposta depende da expectativa do sistema, e da tolerância pessoal para o risco. Com alavancagem e um sistema composto de MM, quase tudo é possível. Pelo menos essa é a resposta matemática. Tudo o resto sendo igual, retorno e risco são ambos diretamente proporcionais ao tamanho da posição. 20 por mês pode ser atingível, se um está preparado para dimensionar as posições para assumir o risco necessário, ou seja, onde os meses ruins resultará em abaixamento considerável, ea possibilidade real de wipeout. Os vendedores promovem seus sistemas citando o retorno, mas a verdadeira medida da eficiência do sistema é de dólares (ou porcentagem) ganhos por cada dólar colocado em risco. Então é de 20 por mês, a cada mês, realisticamente possível, eu duvido. Por que o composto 20 por mês equivale a cerca de 800 retorno anual, ou seja, poderíamos transformar 5k em 10,5m em 3,5 anos, e em 2,5b em 6 anos. Seria certamente interessante saber se algum dos comerciantes superiores aqui conseguir qualquer coisa remotamente perto disto. Eu suspeito que há um mundo de diferença entre teoria e realidade, especialmente quando os números ficam grandes: dos pontos de vista de liquidez, e manter a disciplina como os níveis de conforto pessoal são esticados. Você está certo, quanto maior a conta fica mais difícil é manter seu ROI. Mas a pergunta pediu contas no tamanho de 100k. Com 100k é possível e provável obter 20 cada mês, em média. (Supondo que você gasta seu salário cada mês). Você está certo, quanto maior a conta fica mais difícil é manter seu ROI. Mas a pergunta pediu contas no tamanho de 100k. Com 100k é possível e provável obter 20 cada mês, em média. (Supondo que você gasta seu salário cada mês). Sim, eu estava perguntando se era possível até 100k. Eu estava lendo um dos Market magos livro e alguns dos comerciantes ter tomado suas contas pessoais de um par de milhares de dólares e transformou em mais de 100k em um par de anos. Um ou dois deles acabaram soprando e começando tudo de novo, mas eu notei que os ganhos diminuíram após o ponto de 100k. Também, Larry Williams girou 10k a 1 milhão em 1 ano. Sua filha fez o mesmo depois, e duas pessoas são capazes de fazê-lo assim que é aprendível. Eu sei que estou indo para obter martelado para isso, mas estou arriscando 5 em cada comércio (1k por mini). Mas em uma raia de vitórias, eu poderia até ele e adicionar posições, e em uma série de derrotas (feitiços de frio), eu reduzir o tamanho da minha posição assim que eu perder o mínimo possível. BTW, negociando em gráficos 4hdaily. Sim, eu estava perguntando se era possível até 100k. Eu estava lendo um dos Market magos livro e alguns dos comerciantes ter tomado suas contas pessoais de um par de milhares de dólares e transformou em mais de 100k em um par de anos. Um ou dois deles acabaram soprando e começando tudo de novo, mas eu notei que os ganhos diminuíram após o ponto de 100k. Também, Larry Williams girou 10k a 1 milhão em 1 ano. Sua filha fez o mesmo depois, e duas pessoas são capazes de fazê-lo assim que é aprendível. Eu sei que estou indo para obter martelado para isso, mas estou arriscando 5 em cada comércio (1k por mini). Mas em uma raia de vitórias, eu poderia até ele e adicionar posições, e em uma série de derrotas (feitiços de frio), eu reduzir o tamanho da minha posição assim que eu perder o mínimo possível. BTW, negociando em gráficos 4hdaily. Arriscar 5 pode ser inteiramente bom contanto que você usar um sistema de alta precisão. Eu ainda não sei realmente qual sistema você usa, mas eu acho que a partir do que você disse, que mesmo se você arriscar 2-3 em cada comércio, 20 por mês é um bom objetivo (amp ampères vegas têm números semelhantes eu acho).Oceanside Wealth Business Como afirmado anteriormente, você tem a opção de composição por re-investing seus ganhos mensais de volta para o programa. Digamos, por exemplo, que você inicialmente investiu 2.000 no programa Oceanside Wealth Forex, ganhou uma média de 15 por mês, e continuou a agravar seus ganhos. No final de 6 meses, você teria 4.101 12 meses - 8.960 18 meses - 20.200 24 meses - 46.200 Por que se preocupar com a composição Porque o seu dinheiro cresce muito mais rápido Nota: Estes são apenas exemplos baseados em percentagens fixas. Seus resultados em Oceanside Wealth podem ser menores ou maiores do que os valores listados em nossos exemplos. Programa de Referência e Lucros Matrix Oceanside Wealth é o primeiro programa potencial de MLM que inclui valioso software de Forex e um programa de proteção de ativos, misturado com uma poderosa oportunidade de negócio. Construir o negócio OSW é completamente opcional e não é obrigado a ganhar com o programa de investimento Forex. No entanto, o negócio oferece excelentes benefícios e bônus para aqueles dispostos a promover OSW. Como o Oceanside Wealth39s MLM vale o seu tempo A taxa de falha para MLM (quotMulti-Level-Marketingquot) é alta. Não há nenhum segredo sobre isso Como resultado, há uma conotação bastante negativa associada com MLM neste dia e idade. Com este programa, no entanto, você vai olhar para o termo quotMLMot ou quotreferral programquot em uma nova luz inteira Primeiro de tudo, quantos programas MLM você sabe que vendem um serviço que permite que você ganhe 100s se não 1000s por mês A maioria dos serviços MLM tomar Dinheiro fora de seu bolso mês após mês Oceanside Wealth39s Forex MLM permite que você crie sua conta Em segundo lugar, OSW tem duas fases para seu programa de referência que trabalham juntos para favorecer todos os participantes: OSW39s matriz global é um 2x10. Fase 1 inclui os três primeiros níveis, consistindo de 2, 4 e 8 pessoas, respectivamente. Você só precisa de 6 pessoas sob você para quebrar mesmo neste programa That39s direito 6. Essas pessoas don39t mesmo necessariamente têm de ser pessoalmente patrocinado tanto você e seu uplines estará trabalhando duro para preencher a matriz. E, embora o spillover não seja garantido, é provável. Uma vez que você tem seis membros abaixo de você na matriz, você won39t tem que continuar pagando sua taxa de adesão de 60 para Oceanside Wealth. Nível 1: (5) X 2 membros 10 Nível 2: (15) x 4 membros 60 Nível 3: (5) x 8 membros 40 Fase Um Total 110 Depois que a Fase 1 estiver completa, você passa para a Fase 2, que permite Para ganhar nos níveis restantes, de 4 a 10. Completar os níveis restantes permitirá que você ganhe 19.438 por mês Como se quase 20 mil por mês wasn39t incentivo suficiente, Oceanside Wealth39s MLM oportunidade de negócios incluem alguns bônus bastante impressionante. Se você pode completar o nível 9 em sua matriz - ou seja, todas as pessoas em seu nível 9 entraram Fase 2 no payplan, você receberá um novo Cadillac Escalade. Atualmente, representamos uma equipe poderosa de profissional, experiente marketing na Internet: Team Avalanche. Num futuro próximo, planejamos lançar uma importante campanha de marketing com o objetivo de capturar vários milhares de leads por mês. À medida que atraímos mais e mais pessoas, os Diretores de Marketing Avalanche da Equipe OSW passarão essas ligações para nossas downlines para ajudar todos a construir um negócio eficiente e rentável com os benefícios da matriz. Isso permitirá que todos os nossos membros desfrutem ambos os aspectos emocionantes da Riqueza Oceanside, como pretendido. Aqueles que se juntarem durante o mês de agosto terão lugares privilegiados na matriz como esta empresa atinge milhares através da Internet e diretores de marketing de trabalho para preencher rapidamente esses pontos. Você pode se juntar a nós hoje e tirar proveito de uma posição inicial. Ainda cético Tem perguntas Isso é perfeitamente compreensível. Se todo este conceito é confuso ou um pouco inquietante para você, não hesite em contactar-nos. Teremos prazer em responder às suas preocupações e ajudá-lo a garantir uma posição valiosa na nossa equipe em crescimento. Veja você nos fóruns Nossa equipe OSW tem nossa própria comunidade de fórum especial. Depois de participar, você poderá acessar nossos fóruns e se beneficiar dos artigos e conselhos compartilhados em nossos conselhos. Copiar 2008 OceansideWealthBusinessIf você fez 30 pips por dia consistentemente todos os dias, você é um deus. E quem vende aquele sonho é mentiroso. Apenas faça a matemática. 30 pips no yen do dólar cada dia é como um retorno 65 para o ano. Mesmo Renaisssance Technologies não pode fazer isso consistentemente a cada ano. Por outro lado, você gosta de minha escrita sobre o financiamento em Quora, eu quero convidá-lo para vix amp opções negociação comunidade. Trading sozinho pode sugar, especialmente sem uma boa educação. Sua versão beta agora, mas é projetado para ensinar o comércio de forma adequada e estruturada. Basicamente, alcançar uma alta (gt4) Sharpe ratio quando você está negociando manualmente é muito difícil se você for um comerciante FX não programático. Cada comércio tem um valor de cotação estimado e uma quotribuição de rentabilidade que varia de um número negativo a um número positivo. Isso significa que, em qualquer comércio, você pode perder dinheiro, e se você trocar esse sinal por um longo tempo, você fará (número de negócios) (valor esperado de um único comércio) nos lucros. Agora, para melhorar a probabilidade de que você é rentável em um dia determinado aleatoriamente, você tem que quer a) diminuir a variação da distribuição de retorno de um único comércio, ou b) negociar uma estratégia de expectativa positiva muitas vezes durante o dia. O problema é que no período de tempo que a maioria dos comércios comércio, há um número muito pequeno de negociações possíveis que você pode fazer em um determinado dia. Basicamente, para reduzir os falsos positivos, você terá que reduzir o número de comércios. Assim, você estará em uma situação Catch 22 quando se trata de alcançar uma alta relação Sharpe: ou o comércio em uma freqüência mais alta (que vai matá-lo em custos de transação), ou desenvolver um algo que é super, super seletivo sobre seus negócios que Pode diminuir a quantidade de quotactionquot você vê em um dia Bem, um comerciante pode fazer 20-50 pips em um dia. Ele pode até repetir esse desempenho no dia seguinte e continuar o resultado positivo alguns dias seguidos. No entanto, é absolutamente impossível gerar continuamente um lucro consistente e constante. Como 20 a 50 pips todos os dias. Eu don039t excluir o fato de que pode haver alguns super comerciantes altamente talentosos para quem 30 pips parece bastante usual, mas eles são realmente exceções. Na verdade, os comerciantes profissionais super don039t considerar intra-dia negociação em tudo: eles estão mais preocupados com o comércio a longo prazo. Além disso, eles don039t contar pips em tudo: eles estão mais preocupados na relação de investmentprofit. Não é ruim sonhar com performances tão altas, mas seria melhor começar com passos pequenos, mas consistentes, e essas etapas são feitas através de aprendizagem e experiência. Eu espero que isso tenha sido útil

Comments